Dentro de nossas casas, não são poucos os perigos que encontramos através de obstáculos com móveis e objetos mal dispostos. Para todos os portadores de deficiência visual, essas dificuldades são ainda maiores. Até mesmo tudo aquilo que parece ser simples pode apresentar alguma dificuldade, como janelas abertas tradicionais ou em sacadas. É por isso que redes de proteção da Prevenir são interessantes para manter os ocupantes da casa sempre seguros, independentes de qualquer movimentação ou uso de móveis e estruturas.

Pais e Mães sabem o quanto a segurança das crianças é importante e também como isso pode modificar alguns hábitos e medidas da família. Perto das janelas e sacadas, isso ganha ainda mais intensidade. Afinal, o risco de queda por curiosidade ou brincadeiras pode ser um fator preocupante e que exige redes de proteção adequadas para crianças de diversas idades. A Prevenir conta com materiais de qualidade e instaláveis em diversas estruturas, onde a sua única preocupação será a escolha da próxima brincadeira com as crianças.

Algum familiar seu sofre de sonambulismo e você anseia pela segurança nas janelas de casa? Saiba que esse problema pode ser resolvido pelas redes de proteção da Prevenir. Com possibilidade de instalação nas janelas e sacadas, elas sustentam pesos variados e levam tranquilidade para você e sua família. Deixar as persianas abertas, mesmo durante as horas de sono, ganhou um novo significado com as redes de proteção da Prevenir. Conheça tudo sobre esta importante medida de segurança.

As telas mosquiteiras são capazes de garantir a proteção sanitária. Com o item é possível proteger todos os usuários contra diversos tipos de insetos. A tela mosqueteira cria uma barreira e evita à invasão de bichos no ambiente.

De acordo com a Legislação da Vigilância Sanitária qualquer estabelecimento que faça a produção, industrialização, fracionamento, armazenamento ou transportes de alimentos deve instalar telas mosquiteiras, independente se for pessoa física ou jurídica.

A limpeza dos lares é uma forma de combater os insetos, mas muitas vezes não é o suficiente. O uso de telas mosquiteiras alia a proteção e bem estar às pessoas. 

Com a grande incidência de insetos a população está sempre em busca de dispositivos que possam evitar o problema. Em determinadas épocas do ano o incômodo fica insustentável. Além disso, existem regiões na qual é necessário se precaver contra o mosquito o ano todo.

"Instalei redes de proteção na sacada do meu apartamento e fui multado. E agora?" Embora não exista uma lei específica quanto à colocação de redes de proteção em condomínios, esse é um assunto bastante debatido entre pessoas que possuem crianças ou animais de estimação em casa. Para entender melhor o que deve ser feito em casos como esse, confira a entrevista (no material em anexo) Prevenir cedeu à revista “Decorar mais por menos”.